3 coisas para fazer antes do Dia dos Namorados

Não vamos encarar o Dia dos Namorados como mais uma data comercial: é hora de perceber que estar com quem a gente ama é um presente e deve, sim, ser comemorado (e muito). Prepare-se para essa data desde já!

1.Escolha a comemoração

Não espere dos outros sempre alguma coisa. Por que não tomar conta da situação e pensar em surpreender quem você ama? Um jantar em casa, um ticket para aquela peça de teatro, uma reserva naquele restaurante favorito: algumas coisas demandam tempo, então pense desde já.

2. Pense no presente

Em tempos de crise, vamos combinar que o orçamento pode estar apertado… Né? Mas saiba que as coisas feitas por você podem ter um valor inimaginável. Um cartão bem escrito ou trocar o presente por um vale-viagem. Que tal?

3. Cuide de você mesma

Unha, cabelo e maquiagem devem estar ok. Mas tem uma coisa que no Dia dos Namorados é mais do que indispensável: depilação! Eu sempre indico a Pello Menos, em Petrópolis, porque não precisa de agendamento. É só chegar e depilar! Isso facilita muuuuito a vida, porque estamos sempre correndo contra o tempo, né? E lá ainda abre na segunda-feira, dia 12, para você deixar seu dia perfeito do começo ao fim. Também vale ter um momento relaxante, como uma massagem. Assim, você curte esse dia sem qualquer estresse.

Aproveite as dicas e tenha um Dia dos Namorados maravilhoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s